17ª Marcha para Jesus será realizada no dia 8 de julho

quarta-feira | 05/07/2023

O Conselho de Pastores e Líderes de Eusébio, com o apoio da Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), realiza no sábado (8/07) a 17ª Marcha para Jesus – “Eusébio é do Senhor”. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, através da Lei Federal 12.025.

A concentração do evento será a partir das 14h30 na Praça da Bíblia, encerrando na Praça do Polo Ivens Dias Branco. O evento desse ano terá as seguintes atrações: cantora Rafaela Manville, Pastor Everaldo Silva, Banda Um Novo Tempo, Ministério Pra Tua Glória. A Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio – AMT irá acompanhar todo o percurso do trio elétrico da praça da Bíblia até o Polo de Lazer.

Segundo Ezequiel Rodrigues, Presidente do Conselho de Turismo de Eusébio a Marcha para Jesus objetiva tornar o município referência “A Marcha para Jesus tem como objetivo se tornar uma referência estadual e até nacional, proporcionando aos munícipes e visitantes a oportunidade de louvar, adorar, orar e se juntar em comunhão ao corpo de Jesus Cristo, também assim iremos fomentar e promover o turismo e cultura na cidade. Tendo em vista que se trata de um evento capaz de atrair público de outros estados e cidades vizinhas”, disse.