Acilon fala sobre Desenvolvimento e Integração do Território no evento Oportuniza 2017

quinta-feira | 21/09/2017

O Prefeito Acilon Gonçalves participou, nessa quarta-feira (20), do evento Oportuniza 2017, uma Feira de negócios da Região Metropolitana, que tem o objetivo de aproximar as indústrias de novos fornecedores através de Rodadas de Negócios e estimular a qualificação de fornecedores locais através de palestras com parceiros. O evento é promovido pela Associação Empresarial de Indústrias (AEDI) e aconteceu no Clube da Parceria, em Maracanaú.

Acilon participou da discussão sobre Diálogos para o Desenvolvimento e Integração do Território, que contou com representantes dos municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, entre eles, Pacatuba, Itaitinga, Maranguape e Maracanaú. O prefeito destacou os projetos ora em desenvolvimento pelo município de Eusébio; da prospecção de novos empreendimentos; e as mudanças que vem ocorrendo diante da instalação do Polo Tecnológico de Saúde, que terá impacto também nos municípios adjacentes.

Acilon também pontuou que em breve o Eusébio terá um Banco Popular, denominado “Banco Coaçu”, que atuará no fomento de pequenos negócios, estimulando a economia e o empreendedorismo no município. “O Eusébio vem numa crescente e estamos buscando fortalecer o desenvolvimento sustentável. Essa evolução está sendo acompanhada paripasso pela gestão, que vem executando um planejamento, visando a melhoria da estrutura e a ampliação dos serviços públicos básicos, em todo o município. Em breve também teremos um acréscimo de 150 mil habitantes com a Cidade Alphaville, um crescimento substancial que trará mais benefícios para nosso município” observou.