Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3260-5145
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Acilon garante que Escola João de Freitas, alvo de vandalismo, estará pronta na segunda para o início das aulas

sábado | 26/01/2019

O prefeito Acilon Gonçalves visitou na manhã desta sexta-feira (25) as dependências da Escola João de Freitas Ramos, que fica no bairro Olho D’água, que foi alvo de ataque criminoso na noite de quinta. Acilon lamentou o ato, que segundo ele atinge diretamente os alunos e a Educação do município, mas garantiu que a Unidade Escolar estará pronta na próxima segunda-feira para o início das aulas.

“Vim aqui dizer para o povo do Eusébio, que não baixaremos a cabeça e que essa escola será recuperada para que na segunda-feira possa receber os estudantes no primeiro dia de aula de 2019”, garantiu.

O prefeito pontuou que o Executivo continua trabalhando e vigilante nesses dias de turbulência e conclamou toda a população do Eusébio para se juntar nesse esforço em busca da paz. “Estamos vigilantes, trabalhando dia e noite. Temos viaturas da Guarda Municipal rodando toda a cidade. Portanto peço ao povo de bem do Eusébio que se mantenha vigilante também e colabore conosco”, pediu.

“Estamos acompanhando o retorno do TRUE e caminhões de limeza, mas precisamos da ajuda de vocês para nos comunicar, no anonimato, pelos telefones 153 ou 190, qualquer movimentação de pessoas estranhas ou pessoas que reconhecidamente vivem à margem da lei, para que possamos nos antecipar e fazer as abordagens e dessa maneira proteger o patrimônio público”, asseverou.

Ressaltou que a população já colabora ao entender as dificuldades que o Executivo tem passado e compreender que, apesar das dificuldades, têm trabalhado para manter a normalidade. Disse que está solicitando junto ao Governo do Estado reforço policial para que a população fique mais tranquila, diante da situação atual.