Acilon solicita ao DER solução para alagamentos na CE-010 e Anel Viário

quinta-feira | 25/01/2018

O prefeito Acilon Gonçalves participou de uma reunião com o presidente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sergio Azevedo, juntamente com o deputado estadual, Bruno Gonçalves e do secretário de Desenvolvimento Econômico, nesta semana, com o objetivo de buscar soluções para questões estruturais e de infraestrutura do município. Uma das preocupações foi com relação aos alagamentos verificados ao longo da CE-040 e do Anel Viário.

Segundo Acilon, estão sendo verificados dois pontos de alagamento que estão prejudicando os motoristas que transitam pela via. Um após o Clube do Vaqueiro, no Anel Viário e outro próximo ao Shopping do Eusébio, na CE-040. Ele observa que equipes do DER estiveram no local e observaram a obstrução de bocas de lobo que está impedindo o escoamento da água de chuva. Revela que as áreas serão desobstruídas até o período do carnaval.

Outra obra solicitada por Acilon foi o asfaltamento da Rua Moisés Baltazar, ligando a Alameda das Américas à CE-10, para facilitar o desvio de veículos, quando o viaduto que ligará o Anel Viário à CE-010 estiver em construção. Acilon observa que até o final de março serão reiniciadas, também, as obras de asfaltamento das ruas das Guaribas.

“Estamos vigilantes na busca de melhorias para a nossa cidade junto ao Governo do Estado e a órgãos federais. Contamos sempre com a colaboração e apoio do deputado Bruno Gonçalves que tem aberto portas para que nossas reivindicações justas possam ser ouvidas e acatadas. Tenho certeza que essa parceria trará, como já está trazendo, bons frutos para nossa cidade.”