Alumiaço inaugura filial no Eusébio gerando 600 empregos diretos

segunda-feira | 06/09/2021
A empresa tem mais de 20 anos no mercado e possui filiais em outras capitais e cidades do Nordeste (Fotos: Jully Lioba)

Foi inaugurada nesta sexta-feira (3), mais uma nova empresa no município de Eusébio. A Alumiaço está localizada na BR-116, 7135. É uma empresa especializa em vidros e esquadrias de alumínio de alto padrão e conta com mais de 600 colaboradores.  De acordo com David Macolan, presidente da Alumiaço, um dos motivos para a instalação no Eusébio é o de contribuir com a geração de emprego.

“A nossa empresa já existe há vinte anos e possui filiais em outras cidades do Nordeste, exceto em São Luiz, capital do Maranhão. A nossa expectativa é de contribuir com cidade de Eusébio e com o Estado, gerando emprego e desenvolvimento e trazendo novidades para o setor no ramo de vidros e alumínios”, disse.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Eilson Gurgel, a Alumiaço é uma empresa distribuidora de alumínios, vidros, ferragens para vidro temperado, e que também oferece serviços de beneficiamento e consultoria para obras, de grande respeitabilidade no mercado, devido a qualidade de seus produtos, estando presente em cidades como Petrolina, João Pessoa, Maceió, Recife e Salvador, Brasília, entre outras. “É mais uma grande empresa que vem reforçar o setor industrial do Eusébio, gerando empregos e renda”, disse.

O Prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves esteve prestigiando a inauguração da Alumiaço e na solenidade o gestor destacou que a nova empresa vai revigorar o setor industrial. “Esse novo equipamento veio para revigorar o setor industrial e comercial do município. Criando dezenas de empregos e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou.