Alunos do Namme participam de Oficina de Corte de Cabelo

terça-feira | 21/03/2023
Fotos: Namme-Eusébio

Os alunos do Núcleo de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência de Eusébio (NAMME) estão fazendo uma capacitação no Centro de Profissionalização Inclusiva para pessoas com Deficiência (CEPID), em Fortaleza. Ao todo, treze alunos estão participando da Oficina de Corte, Cabelo e Barba. A capacitação é uma ação da parceria entre Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRA) e Secretaria da Proteção Social (SPS) do Governo do Ceará.

A Oficina será realizada até o final deste mês no período da tarde. Elieuda do Vale, coordenadora do Núcleo de Apoio e Assistência à Pessoa com deficiência de Eusébio (NAMME) destaca a importância desse curso. “Essa capacitação para os nossos alunos é de grande importância, pois eles podem se capacitar para o mercado de trabalho, para que eles adquiram conhecimento e possam se tornar empreendedores. Eles fazem o curso no período da tarde, saem às 11h e retornam às 17h”, destacou.