AMMA convida população para participar de oficinas temáticas para elaboração do Plano Diretor

quarta-feira | 01/08/2018

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), realiza nos dias 7 e 8 próximos, as oficinas temáticas para a coleta de proposições comunitárias que servirão para a elaboração do Plano Diretor Participativo de Eusébio. O prefeito Acilon Gonçalves convida toda a população para participar desse momento, que segundo ele, é de vital importância para a conclusão do documento.

No dia 7, terça-feira, serão realizadas as oficinas Ordenamento Territorial e Infraestrutura Urbana e de Ambiente Natural. Os encontros acontecem a partir das 9 horas na sede da AMMA. Já no dia 8, quarta-feira, as oficinas estão tratando dos temas Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Suporte Humano

O presidente da AMMA, Celso Rodrigues, disse que os presentes estarão apresentando a opinião sobre os problemas, as potencialidades e as necessidades de suas localidades e de suas comunidades. Ele observa que essas oficinas temáticas servirão para a elaboração do produto 04 – Diretrizes e Proposições/Projetos Estruturantes.

Segundo Celso Rodrigues, as oficinas são de muita importância para a obtenção do sucesso do projeto, “estamos elaborando um plano amplo, onde a população está contribuindo para que seja o mais representativo possível e com isso atenda as demandas das comunidades”, revelou.