AMMA divulga cronograma de limpeza e manutenção de espaços urbanos neste mês de julho

sexta-feira | 08/07/2022
As equipes realizam reparos pontuais nos espaços urbanos (Foto: AMMA/PME)

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por intermédio da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), está dando continuidade aos serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos do município neste mês de julho. Os serviços são relativos limpeza, reparos pontuais em bancos, lixeiras, pequenos consertos e ajustes em playground e academias.

A equipe de manutenção conta com 12 servidores divididos em três equipes que realizam a conservação dos espaços urbanos. Metade deles sempre está no Polo de Lazer Francisco Ivens Dias Branco, por conta do tamanho, localização e necessidade de manutenção diária, e os demais cumprem o cronograma de manutenção das outras praças. Para a realização do trabalho são utilizados vassourões e ciscadores e roçadeiras com motores dois tempos.

Nesta sexta-feira (08/07) a equipe está concentrada na Praça da Bíblia; Na segunda-feira (11/07), na Tamatanduba; terça-feira (12/07), Urucunema I e II; quarta-feira (13/07) Parque Hawaii I e II; quinta-feira (14/07) dependências externas do NAEC; sexta-feira (15/07), Coaçu e Pça do Posto Coaçu; segunda-feira (18/07), Encantada e Lagoinha; terça-feira (19/07), Amador/Guaribas Autódromo; quarta-feira (20/07), Jabuti e Timbu.

No dia 21/07, quinta-feira, as equipes estarão nos bairros Santo Antônio e Olho D’Água; dia 22/07, sexta-feira, acontecerá a manutenção geral do Polo de Lazer; dia 25/07, segunda-feira a equipe volta a Praça da Bíblia. No dia 26/07 na terça-feira será a vez do Cararu; dia 27/07,  quarta-feira a manutenção acontecerá na praça do Coaçu e na Praça do Posto do Coaçu; no dia 28/07, quinta-feira, na Urucunema I e II; no dia 29/07, sexta-feira, Parque Hawaii I e II e no dia 31/07, segunda-feira nas dependências externas da AMT.