AMMA divulga cronograma de manutenção de Praças e espaços públicos de Eusébio no mês de setembro

quarta-feira | 31/08/2022
Fotos: Divulgação da AMMA

A Prefeitura de Eusébio por intermédio da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), divulga o cronograma dos serviços de limpeza e manutenção de praças e espaços públicos para o mês de setembro. Ao todo, 23 locais receberão manutenção através das equipes da AMMA.

Os serviços são realizados mensalmente através de um cronograma de manutenção e limpeza. No caso do Polo de Lazer Ivens Dias Branco, os serviços são realizados de forma permanente. A equipe de manutenção conta com 13 servidores que realizam a conservação dos espaços de convivência para que a população usufrua de um local limpo para o lazer. As equipes da AMMA utilizam roçadeiras para alinhamentos dos gramados e jardins,e também fazem a recuperação/substituição de bancos, lixeiras e também as calçadas das praças.

Jefferson Castro, Coordenador de Manutenção de Praça Públicas da AMMA pontua “Os serviços de limpeza e manutenção consistem no corte do mato, limpeza, varreção, reaperto de brinquedos e academias e pequenos reparos nas praças. Nós iniciaremos amanhã na Praça do Polo e o serviço será concluído no dia 30 deste mês nas dependências externas da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT)”, disse.

A população pode entrar em contato com a AMMA através do e-mail: amma_fiscalizacao@eusebio.ce.gov.br

Veja o cronograma de manutenção AQUI