AMMA divulga cronograma de manutenção e limpeza de praças para dezembro

terça-feira | 10/12/2019

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) divulgou o cronograma de limpeza e manutenção de Praças para este mês de dezembro. O trabalho é realizado por uma equipe permanente de manutenção da Autarquia. Segundo o presidente da AMMA, Túlio Studart a equipe executa a limpeza, conservação, pintura, manutenção dos bancos, dos equipamentos de ginástica e brinquedos, das lixeiras, do meio fio e poda de árvores, com o objetivo melhorar os espaços e beneficiar a população das localidades.

Nesta segunda-feira (9) a equipe estará no Timbu e Olho D’água. Nesta terça (10), o trabalho será realizado na Praça da Bíblia (Pires do Façanha); Na Quarta (11) e Quinta (12), no bairro Amador; na Sexta (12) na Mangabeira; Nos dias 16 e 17, no bairro Encantada; e no dia 18, no Autódromo. Já no dia 19 de dezembro, a manutenção e limpeza chegará a Praça Odilon Arrais, no bairro Urucunema, e no dia seguinte (20) na Praça Zé Cigano, no mesmo bairro.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca o zelo e o cuidado com que a equipe de manutenção da AMMA vem realizando esse trabalho, que busca manter os equipamentos públicos com condições ideais para o uso da população. “Esse trabalho contínuo vem proporcionando economia para a cidade que não necessita investir tanto em reformas. Hoje temos nossas praças bem frequentadas pelos moradores, que têm ocupado os espaços públicos para lazer, atividades físicas e socialização.

Pedimos aos moradores que mantenham esses espaços conservados e em caso de vandalismo avisem a Prefeitura pelos canais disponíveis da AMMA: 3260 3663 ou o 3260 3615, ou mesmo pelo 153 da Guarda Municipal,” enfatizou.