AMMA divulga cronograma de limpeza de praças do mês de agosto

quinta-feira | 13/08/2020

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) divulgou o cronograma de limpeza e manutenção de praças do Eusébio para este mês de agosto. O trabalho consiste em ações de jardinagem, reforma e manutenção dos mobiliários urbanos, varrição das áreas e demais ações para que os espaços públicos estejam sempre conservados. Segundo o presidente da AMMA, Túlio Studart, esta ação traz economia para o município,que não necessita estar constantemente realizando reformas e assim os recursos podem ser destinados para outras áreas prioritárias.

Dando início ao cronograma de manutenção referente ao mês de agosto, a equipe de manutenção iniciou, na segunda-feira (10), os trabalhos na Praça da Tamatanduba. Na terça (11), foi para a Praça da Lagoinha e nesta quarta (12) está concentrada na Praça do Autódromo. Também permanece uma equipe realizando a limpeza e aguação do campo de futebol do Polo de Lazer Francisco Ivens Dias Branco, no Centro.

Os trabalhos continuarão na quinta (13) e sexta (14) na Praça da Bíblia, que fica no Pires Façanha. Na segunda (17), será a vez da Praça do Novo Portugal; terça (18) as ações estarão sendo realizadas nas praças do Timbú e do Olho d’água; na quarta (19), quinta (20) e sexta (21) nas Praças do Amador e Guaribas. E nos dias 24 (segunda) e 25 (terça), a equipe permanecerá na Praça do Encantada.

Seguem as ações no dia 26 (quarta-feira) no bairro Maringá; dia 27 (quinta-feira) na Praça Odilon Arraes (Urucunema); dia 28 (sexta-feira) na Praça Zé Cigano (Urucunema) e na segunda-feira, dia 31, os trabalhos no mês de agosto ficarão encerrados com a equipe sendo deslocada para as praças do bairro da Mangabeira.

Em setembro, o cronograma continua no dia 01(terça-feira), nas praças do Coaçu e do Posto Coaçu; dia 02 (quarta-feira), 03 (quinta) e 04 (sexta) na Praça dos Pescadores, no bairro Precabura. Dia 07 (segunda), no Cararu; dia 08 (terça) nas praças do Jabuti Kms 19 e 20; no dia 09 (quarta) e 10 (quinta) na Praça do bairro Santo Antônio e no dia 11 de setembro conclui esse ciclo nas praças do Parque Havaí I e II.