AMMA e Secretaria de Obras desobstruem ruas

quinta-feira | 08/05/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) e da Secretaria de Obras, está realizado um trabalho de desobstrução de vias públicas ocupadas irregularmente. Segundo o presidente da AMMA, Celso Rodrigues, o trabalho tem por finalidade, fazer cumprir a legislação municipal, bem como possibilitar a melhoria dos acessos da cidade.

O secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, observa que esse trabalho será continuo e permanente objetivando a correta e ordenada ocupação urbana na cidade de Eusébio. “Nossas equipes estão realizando vistorias constantes nos bairros e também visitando in loco os locais denunciados pela própria população. Dentre os diversos casos, já demolimos construções que avançavam nas ruas e até mesmo fechavam vias, impedindo o livre trânsito nas mesmas”, destacou o secretário.

O controle urbano na cidade de Eusébio ganhou maior efetividade com a ação conjunta dos dois órgão municipais. Segundo Celso Martins, todas as novas construções necessitam de licença da Autarquia e as que não seguirem a legislação urbana da cidade não poderão ser executadas. “Queremos eliminar o costume da informalidade, onde todos acham que podem tudo, isto é, ampliaremos a fiscalização e com isso evitaremos o descontrole urbano, tão comum na maioria das cidades do País”, finalizou.