AMMA realiza a distribuição de mudas de Ipê e Pata de vaca durante essa semana

terça-feira | 11/04/2023

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Eusébio (AMMA) realiza durante toda essa semana a distribuição gratuita de mudas das plantas Ipê e Pata de Vaca. A distribuição acontece das 8h às 14h na recepção da AMMA, localizada na Rua Eduardo Sá, em frente à Câmara Municipal de Eusébio. A iniciativa é do Setor de Educação Ambiental por meio do plano de arborização e serão entregues duas mudas de planta por pessoa.

Segundo Stella Barros, coordenadora de Educação Ambiental da AMMA, o objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância das árvores para o Meio Ambiente e melhoria da qualidade de vida. “Temos que incentivar a cultura de preservação ambiental, desenvolvendo projetos de plantio de mudas de árvore, visando aumentar a arborização, visando fortalecer as atividades de educação ambiental através do contato direto com a natureza e a biodiversidade da região”,disse.