AMMA realiza plantio de mudas no bairro Coité

sexta-feira | 10/05/2024
Fotos: Amma

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) e da Coordenadoria de Educação Ambiental iniciou nesta sexta-feira (10) mais uma ação de plantio de mudas nas ruas do município. A ação foi realizada na Rua Alisson Silva dos Santos, no bairro Coité.

“O nosso objetivo com o plantio de mudas é arborizar ainda mais a cidade. É uma prática que AMMA e a Coordenadoria de Educação Ambiental já realiza há muito tempo. A arborização, plantio ou replantio de mudas é importantíssimo para a climatização da cidade. Não podemos esquecer também os cuidados em não jogar lixo na rua, fazer a reciclagem também”, disse Stella Barros, coordenadora de Educação Ambiental da Amma.