AMMA realiza Semana do Meio Ambiente

segunda-feira | 03/06/2024

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), iniciou nesta segunda-feira (3) as ações em alusão a Semana do Meio Ambiente, que será encerrada no domingo (9). A programação começou com uma palestra para os alunos da Estação da Luz. De acordo com Stella Barros, coordenadora de Educação Ambiental da AMMA, a educação ambiental começa cedo. “A educação ambiental é um processo educacional em que se constrói valores importantes relacionados com a conservação do Meio Ambiente. E, a educação ambiental começa cedo, nas escolas, em casa”, disse.

Confira a programação:

Terça – 04/06 – Distribuição de mudas no sinal da Câmara Municipal;
Quarta – 05/06 – Palestra e gincana na Escola Urucunema;
Quinta – 06/06 – Distribuição de mudas na sede da Amma;
Sexta – 07/06 – Distribuição de mudas no sinal (Lagoinha);
Domingo – 09/06 – Encerramento da semana do Meio Ambiente com a pedalada ecológica com concentração às 6h30 na Praça do Polo Ivens Dias Branco.