AMMA recebe visita de representantes da OAB e Grupo Ventura

terça-feira | 01/04/2014

O presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Celso Rodrigues, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 1º de abril, uma visita de cortesia do presidente da Ordem

dos Advogados do Brasil (OAB) do Ceará, Valdetário Monteiro e de representantes do Grupo Ventura.

O encontro foi viabilizado pelo vice-prefeito do município, Paulo César Feitosa, que é um dos grandes incentivadores dos trabalhos realizados em prol da preservação do meio abiente. Na visita os empresários demonstraram interesse de investir no município, que segundo eles, é reconhecido por sua boa qualidade de vida, diferenciada da maioria dos municípios cearenses. Celso Rodrigues afirma que os empresários destacaram ainda que outro ponto positivo é que o Eusébio, em breve, receberá grandes empreendimentos, tais como o terceiro Alphaville e outros condomínios, um shopping, além de várias empresas em seu parque industrial, que o coloca entre os municípios que mais crescem no Ceará.

O Grupo Ventura é um conglomerado de empresas revenda de automóveis, tais como a Nova Luz, Vouga, Jangada e atua ainda nos setores de máquinas pesadas e imobiliário, que tem a frente o empresário Edson Ventura e seus filhos, Júlio e Francisco.