AMMA solicita a população que auxilie na manutenção dos espaços públicos

terça-feira | 02/06/2020

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), tem mantido, em pleno funcionamento, seu serviço de limpeza e manutenção de praças, mas a equipe tem encontrado, mesmo no atual período de isolamento social, equipamentos tanto dos Playgrounds como das Academias de Ginástica, avariados. Com isso, recursos que poderiam estar sendo utilizados para melhorar os espaços e até equipar outros, está sendo investido em constantes manutenções.

O presidente da AMMA, Túlio Studart, destaca que os espaços construídos pela Prefeitura pertencem à população e tem como objetivo o bem estar de todos. “Precisamos cada vez mais zelar pelos bens públicos, pois eles são resultados dos impostos pagos por cada cidadão. Mantendo os locais sempre preservados, todos poderão usufruir para o lazer, a atividades físicas, para conversas informais e encontrar amigos, quando esse período de isolamento social for finalizado. Por isso pedimos a todos que zelem pelos espaços em suas comunidades e auxiliem a Prefeitura a preservar os bens públicos,” afirma.

A população pode auxiliar a Prefeitura e denunciar depredações dos bens públicos, através dos telefones gratuitos 100 do CIOPS e 153 da Policia Municipal, com sigilo garantido e também àAMMA (no horário comercial) pelos telefones (85) 3260-3663/ 3260-3638 ou pelo email: amma_ouvidoria@eusebio.ce.gov.br.

A equipe de Limpeza e Manutenção das Praças realizou nesta segunda (1º) e terça-feira (2), já antecipando o cronograma de trabalho, os trabalhos na Praça do Amador/Guaribas. No local, também foi realizada a pintura do piso na área de Academia.“Estamos trabalhando para que nossos espaços públicos estejam preparados para voltar a receber a população, quando esse período de pandemia passar e todos voltarem a conviver novamente,” enfatizou Túlio Studart.