AMT adesiva e regulariza frota de táxi do município

quinta-feira | 30/01/2014

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está realizando o trabalho de adesivação e de regulamentação da frota de táxis do município. O atendimento está sendo realizado na sede da Autarquia, que fica na Rua Luis Pedro dos Santos, 124, Centro. Segundo o presidente da AMT, Ocleilson Lima, simultaneamente a este serviço está sendo realizada a regulamentação dos alvarás, que por lei deve ser feito anualmente.

“Esse serviço de adesivação dos táxis é uma garantia para os permissionários do sistema, pois amplia a visualização dos usuários e coíbe os táxis piratas”, diz Ocleilson. Ele destaca que, àqueles que se encontram com documentação irregular devem procurar a Autarquia, o mais rápido possível, para regularizar suas situações. “Quem não colocar a documentação em dia e renovar o alvará, corre o risco de perder a vaga”, assevera.

Os permissionários também têm que ficar atentos a aferição dos taxímetros, que também é anual, e a idade mínima da frota de veículos que integra o sistema, que é de cinco anos, em média. Esse mesmo serviço de adesivação e regularização da documentação será realizada também no sistema de Mototáxi.