AMT e Detran agilizam atendimentos aos eusebienses no Shopping Eusébio

sexta-feira | 05/08/2022
No local o cidadão pode solucionar todas pendências referentes a veículos e habilitação (Foto: PME/Divulgação)

A Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio (AMT), mediante convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), está oferecendo uma série de serviços no posto avançado do órgão estadual que fica no Shopping Eusébio. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e pode ser agendado pelo site www.detran.ce.gov.br/agendar-atendimentos.  O local conta com 15 servidores para bem atender a população.

No posto, o cidadão pode realizar a vistoria e transferência de veículos, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), primeiro emplacamento, primeira habilitação e mudança de categoria. Conforme o presidente da AMT, Lauro Leite, o posto tem uma ampla estrutura e equipamentos para atender com agilidade os munícipes evitando assim deslocamentos para Fortaleza. “O Posto do Detran do Eusébio tem condições de atender as demandas dos eusebienses e de moradores de áreas adjacentes”, disse.

Para o prefeito Acilon Gonçalves a maior vantagem de ter uma unidade do Detran no Eusébio é a praticidade do morador poder resolver todas pendências de seu veículo no próprio município. “Temos o Detran no município desde 2010, inicialmente no Mercado Central, e agora em um local mais amplo e de fácil acesso também no Shopping Eusébio. Com isso quem ganha é a população de ter mais próximo um atendimento de qualidade que é oferecido naquele departamento,” enfatizou.

Equipe do Posto responsavel pela área de Veículos (Foto: PME/Divulgação)