AMT muda sentido da Rua Judite Martins no bairro Tamantaduba

quinta-feira | 11/05/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) muda o sentido da Rua Judite Martins a partir da terceira semana de maio. A rua atualmente tem sentido duplo e quando ocorre estacionamento no local, dificulta o trafêgo de veículos nos dois sentidos da via. A Rua Judite Martins fica ao lado da Clínica de Diálise de Eusébio e da Gráfica Cearense.

De acordo com o agente Almeida, Coordenador da Educação de trânsito da AMT, a ação é uma forma de reorganizar o trânsito no município. “A rua Judite Martins passará a ter sentido único de direção (sentido centro-bairro) a partir da terceira semana deste mês. O local será devidamente sinalizado, mas a atenção dos motoristas é fundamental para manter a segurança no trânsito. Essa é mais uma ação da AMT para reorganizar o trânsito em Eusébio”, disse.