AMT realiza ação educativa para ciclistas no dia 24 deste mês

sexta-feira | 01/07/2022
A concentração será às 7h da manhã.

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), convida a população para participar ação ciclística 1 bike-1 vida. A ação educativa vai acontecer no dia 24 deste mês na Rodovia Ce-040 km 22, com concentração em frente a loja AD Bike shop.

De acordo com Agente Almeida, da AMT durante a ação serão distribuídas plaquinhas educativas. “Iremos distribuir as plaquinhas educativas com os dizeres: respeite o ciclista ou respeite a ciclista, essas placas serão acopladas nas bicicletas para as 200 primeiras pessoas que chegarem para participar da ação”, disse.

O material das placas educativas é refletivo e auxilia no deslocamento, sendo uma grande aliada e importante nos percusos ciclísticos realizados no período noturno.

Além do passeio ciclístico, os participantes também poderão participar de aulas de zumba e sorteio de brindes. O Agente Almeida pontua: “Faremos também palestras educativas de trânsito voltada para os ciclistas. Para participar do evento é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível”, pontuou.