Assaltante preso em blitz da GME e Polícia Militar

sexta-feira | 28/02/2014

Através de uma blitz realizada pela Guarda Municipal de Eusébio, em conjunto, com a Polícia Militar, foi efetuada a prisão de Washington Menezes Borges, 18 anos, acusado de furto e tráfico de drogas. O mesmo estava dirigindo uma motocicleta da marca Sundown, cor prata, e portava dois facões e um canivete, com os quais praticava os crimes.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, quando foi lavrado um Boletim de Ocorrência do acusado. O mesmo reside na Rua São Francisco, próximo ao terreno da Fiocruz. A operação foi realizada pela Força Tática Armada (FTA) da Polícia Militar, sob o comando do oficial Stefânio e por agentes da Guarda Municipal, Cordeiro, Cavalcanti e Julio César.

A ação, segundo o secretário Lauro Leite, é mais uma prova do sucesso do trabalho em conjunto da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), com sua Guarda Municipal, e os órgãos de segurança, sejam estaduais ou federais. “O sucesso de nossas ações tem como principal fator, o trabalho integrado e a sintonia entre nossos homens e os agentes da Policia Militar, Civil, Rodoviária, Ministério Público e Justiça, cada um atuando em sua área e colaborando para reduzir a criminalidade em nossa cidade”, afirma o secretário.