Assessoria da Mulher realiza agendamento do exame de prevenção do câncer de colo de útero para janeiro

terça-feira | 09/01/2024

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Assessoria de Políticas Públicas de Mulher, iniciou o agendamento para os exames de prevenção do câncer de colo de útero neste mês de janeiro. O público-alvo são mulheres de 25 a 64 anos de idade. Os atendimentos do mês de janeiro serão nas quartas-feiras a partir das 12h30.

O agendamento é feito através do contato de WhatsApp (85) 9.9280.3948. Basta informar o nome completo e enviar a documentação necessária para agendar o exame. Os exames de janeiro serão nos dias: 10,17,24 e 31/01.

“Os exames de prevenção são realizados na Policlínica sempre nas quartas-feiras e no horário da tarde, começando às 12h30. No agendamento, é necessário enviar nome completo, foto do comprovante de endereço atualizado, documento oficial com foto e foto do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Esses documentos são essenciais para o cadastro”, destacou Yara Steremberg, Assessora Especial de Políticas Públicas para Mulheres.

A Assessoria de Políticas Públicas da Mulher reforça que as mulheres interessadas no agendamento do exame de prevenção devem fazer o agendamento por meio de mensagem.