Assessoria da Mulher realiza agendamento do exame de prevenção do câncer de colo de útero para julho

quinta-feira | 15/06/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Saúde e da Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres, continua recebendo agendamento para os exames de prevenção do câncer de colo de útero. Os atendimentos de junho foram encerrados nesta quinta-feira (15) e a Assessoria já está agendando para o mês de julho, basta entrar em contato pelo Whatsapp (85) 9.9280.3948 e enviar a documentação necessária para agendar o exame. Os exames de julho serão nos dias: 12,14,19,21,26 e 28.

Yara Steremberg, assessora especial de Políticas Públicas para mulheres destaca que os exames serã realizados na Políclinica de Eusébio nos dias de quarta e sexta. “Os exames de prevenção serão realizados nas quartas e sextas, sempre no horário da tarde. O público-alvo são mulheres de 25 a 64 anos de idade. No agendamento, é necessário enviar nome completo, foto do comprovante de endereço atualizado, documento oficial com foto e foto do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou.