Assessoria da Mulher realiza agendamento do exame de prevenção do câncer de colo de útero para setembro

terça-feira | 29/08/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Saúde (SMS) e da Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres, continua com o agendamento para os exames de prevenção do câncer de colo de útero. Os atendimentos de agosto se encerram nesta quarta-feira (30).

A Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres já está agendando os exames para o mês de setembro, basta entrar em contato pelo WhatsApp (85) 9.9280.3948, informar o nome completo e enviar a documentação necessária para agendar o exame. Os exames de setembro serão nos dias: 6,13,15, 20 e 27 e 29.

Yara Steremberg, assessora especial de Políticas Públicas para mulheres destaca que os exames serão realizados na Policlínica de Eusébio nos dias de quarta e sexta. “Os exames de prevenção serão realizados nas quartas e duas sextas-feira ao mês, sempre no horário da tarde. O público-alvo são mulheres de 25 a 64 anos de idade. No agendamento, é necessário enviar nome completo, foto do comprovante de endereço atualizado, documento oficial com foto e foto do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Esses documentos são essenciais”, destacou.