Atacadão é inaugurado com grande festa no Eusébio

quinta-feira | 21/08/2014

O Atacadão do Eusébio foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (21) com grande alegria. Antes da abertura oficial do empreendimento, centenas de pessoas já se concentravam do lado de fora na expectativa de conhecer a nova unidade.O empreendimento pertence ao Grupo Carrefour e fica localizado na CE-040, nas proximidades do Anel Rodoviário. A nova unidade terá capacidade para atender 120 mil clientes por mês e será responsável pela geração de mais de 800 empregos, destes cerca de 400 para o município do Eusébio.

O Prefeito Júnior esteve na inauguração e falou da satisfação de ter o Atacadão no município. “É muito bom ter um empreendimento deste porte no Eusébio. Fizemos de tudo, juntamente com as secretarias, para que este momento ocorresse em temporecorde.O Atacadão inaugura a fase dos grandes empreendimentos que estão chegando ao Eusébio, atraídos pelos excelentes acessos, estrutura urbana e o crescimento da classe média que está preferindo vir morar na cidade”.Na ocasião, o prefeito falou da geração de emprego e renda que o Atacadão gerou ao município. “Mais de 400 novos empregos diretos foram gerados ao povo eusebiense. Agora, mais famílias terão seus salários dignos para que possam prover dignidade e qualidade de vida melhor”, contou.

De acordo com o diretor presidente do Atacadão, Roberto Mussnich, a inauguração solidifica o interesse estratégico de estar no Ceará. “Com esta inauguração, esta é a 104ª loja do Atacadão no Brasil. Estamos trabalhando em torno de 400 empregos diretos e gerando mais de mil empregos na região. Temos e fazemos questão de ter muitos funcionários do Eusébio em nossa formação, pois quando o Atacadão entra no Estado, vira uma empresa da Terra. Como estamos juntos no município, temos que estar com o povo eusebiense e eles fazem parte do atacadão. Essa é uma das culturas da nossa empresa”, afirmou.

O empreendimento tem uma área de vendas de 6.300 metros quadrados e estacionamento para 377 carros e 75 motos, além de um bicicletário. De acordo com a assessoria do Atacadão, a loja do Eusébio segue o conceito de autosserviço e está preparada para atender comerciantes como, por exemplo, donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos e padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais.“Na unidade de Eusébio, comerciantes e consumidores finais contarão com um grande sortimento de produtos: 10 mil opções, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas”, destaca a assessoria.

A inauguração contou, além da presença do Prefeito Júnior, secretários municipais, vereadores e lideranças municipais.