Atacadão Eusébio será inaugurado nesta quinta-feira

quarta-feira | 20/08/2014

O Atacadão do Eusébio será inaugurado nesta quinta-feira, 21 de agosto, às 9 horas. E empreendimento pertence ao Grupo Carrefour e fica localizado na CE-040, nas proximidades do Anel Rodoviário. A inauguração contará com a presença do Prefeito Júnior, secretários municipais, vereadores e lideranças municipais. Nova unidade terá capacidade para atender 120 mil clientes por mês e será responsável pela geração de mais de 800 empregos.

“O Atacadão inaugura a fase dos grandes empreendimentos que estão chegando ao Eusébio, atraídos pelos excelentes acessos, estrutura urbana e o crescimento da classe média que está preferindo vir morar na cidade”, afirma o Prefeito Júnior.

O empreendimento tem uma área de vendas de 6.300 m2 e estacionamento para 377 carros e 75 motos, além de um bicicletário. A loja tem capacidade para atender mensalmente até 120 mil clientes. De acordo com a assessoria do Atacadão, a loja do Eusébio segue o conceito de autosserviço e está preparada para atender comerciantes como, por exemplo, donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos e padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais.

“As mercadorias são vendidas em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com o giro e as necessidades do comprador, com o diferencial de que o produto pode ser escolhido pessoalmente pelo comerciante e levado na hora”. De acordo com a assessoria, os consumidores finais também encontrarão vantagens na loja, pois poderão adquirir produtos de sua preferência a preços mais baixos e atrativos.

“Na unidade de Eusébio, comerciantes e consumidores finais contarão com um grande sortimento de produtos: 10 mil opções, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas”, destaca a assessoria.

Outro diferencial das lojas Atacadão é a parceria com ONGs e associações como, por exemplo, Doutores da Alegria e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que recebem parte do lucro obtido com as vendas de sacolas plásticas nas unidades da rede. Como alternativa ao uso de sacolas plásticas, o Atacadão comercializa também sacolas retornáveis.