Atletas de Eusébio se destacam no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

sexta-feira | 31/08/2018

A equipe do Eusébio obteve grandes resultados no Campeonato Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, que aconteceu em Fortaleza no último final de semana (25 e 26). A atleta Rayane obteve o 1º lugar e os atletas Thyago Bezerra e Jonas Silva ficaram com o vice-campeonato em suas categorias.

O evento, organizado pela CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais), foi disputado nas categorias com Kimono e Sem Kimono. O Prefeito Acilon Gonçalves comemorou o feito destacando que o Eusébio vem se destacando em diversos esportes. Inclusive nas artes marciais, como o jiu-jitsu. “Os atletas eusebienses nos enchem de orgulho ao nos representarem tão bem nos grandes eventos esportivos”, afirma

Para o secretário de Esporte e Juventude, as vitórias resultam de muito treinamento, dedicação e também apoio que vem sendo dado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Juventude a todas as modalidades esportivas. “Nossos parabéns aos atletas e todos que competiram, pois demonstraram alto nível técnico, diante de tantos campeões nacionais presentes no evento”, destacou.