Autarquia Municipal de Trânsito agora conta com uma ouvidoria para melhor atender as demandas da população

quarta-feira | 26/01/2022
O canal será uma forma mais rápida e direta de os cidadãos terem solucionadas algumas demandas (Imagem: AMT)

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está disponibilizando para a população um novo canal de Ouvidoria para facilitar a comunicação. Através de contato pelo telefone 3260-5255, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h, os eusebienses poderão fazer suas sugestões, reclamações, elogios ou denúncias. Segundo o presidente da AMT, Lauro Leite, esse canal será uma forma mais rápida e direta de os cidadãos terem solucionadas algumas demandas e auxiliará na condução da política de trânsito no município.

O responsável pelo setor é o servidor Cláudio Costa, que destaca que o serviço contribuirá também com uma melhor educação no trânsito. Segundo ele, as demandas que chegarem e forem da competência da AMT serão encaminhadas para os devidos setores para as providências necessárias, e depois respondido ao cidadão dentro do prazo legal. “A Ouvidoria é uma ferramenta criada para incentivar a população exercer a cidadania, pois proporciona um acesso direto com a Administração”, frisou.

Para o prefeito Acilon Gonçalves ressalta a importância desse novo canal de comunicação da Autarquia Municipal de Trânsito, que vai aproximar órgão da população e ampliar a acessibilidade aos serviços. “Em breve iremos ampliar esse serviço através de outros mecanismos como o WhatsApp e e-mail. Desta forma os cidadãos poderão ter as  suas demandas solucionadas com mais rapidez”, enfatizou.