Blitz de Saturação apreende 12 veículos irregulares

segunda-feira | 31/03/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania SMSPC realizou na quintafeira, dia de março, mais uma operação Blitz Barreira no Município do Eusébio. As ações, que tem como objetivo retirar de circulação veículos irregulares,, tem recebido vários elogios da comunidade devido o caráter preventivo e educativo.

A operação contou com a participação da Guarda Municipal do Eusébio, Ronda do Quarteirão do Eusébio e Aquiraz, do CPcom 5ªcia, do 2ºbpcom e do DETRAN-Ce. O balanço final registrou 126 veículos abordados e 12 apreensões.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública de Eusébio, quase todos os abordados solicitavam mais e mais blitze devido o grande número de roubos de motos na área de Eusébio e Aquiraz. /Estamos firmes e fortes em prol de uma segurança melhor/ afirma o secretário.