Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Cagece realiza serviço para melhorar abastecimento de água no Eusébio

quarta-feira | 07/07/2021
O serviço faz parte da inclusão de uma nova macro linha de adução (transporte) de água para Fortaleza e toda a Região Metropolitana (Foto: Cagece)

Com o objetivo de reforçar o abastecimento de água do Eusébio e de outros municípios da Região Metropolitana, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará nesta quinta-feira (8), das 7h às 11h, serviço de injetamento de uma nova linha adutora, com 1.600 mm de diâmetro, na rede que abastece Fortaleza e Eusébio. Com isso, vinte bairros do município terão o abastecimento paralisado temporariamente.

São eles: Amador, Autódromo, Centro, Cidade Alpha, Coaçu, Coité, Encantada, Guaribas, Lagoinha, Mangabeira, Novo Portugal, Olho D’água, Parnamirim, Parque Havaí, Pires Façanha, Precabura, Tamatanduba, Timbu, Urucunema e Vereda Tropical.

Segundo a Cagece, o serviço faz parte da inclusão de uma nova macro linha de adução (transporte) de água para Fortaleza e toda a Região Metropolitana e trará reforço no abastecimento, bem como reforço operacional em casos de necessidade de manutenções programadas e emergenciais. Vale destacar que a intervenção será dividida em dois momentos, sendo este o primeiro.

A Companhia esclarece que tão logo o serviço seja concluído, o abastecimento começará a ser retomado. Nas áreas elevadas da cidade, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 48 horas após o fim dos trabalhos no local. Durante a suspensão temporária do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida de forma responsável, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800-275-0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Com informações da Cagece