Campeonato Eusebiense de Futebol será decidido neste fim de semana

terça-feira | 03/12/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Esportes, realiza neste fim de semana as finais do Campeonato Eusebiense de Futebol 2013. Campeonato Municipal de Futebol Amador contou com a participação de 33 times nas três divisões (entre aspirantes e titulares) e, mais 16 na categoria de veteranos.

Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, a equipe do Juventude (Mangabeira) joga a final da 3ª Divisão contra o time do Novo Itália (Santo Antônio). Já no sábado, serão dois jogos. O primeiro, às 16 horas, será pela final dos Veteranos entre as equipes do Vila Nova (Guaribas) e do Cauaçu. Já às 18 horas acontecerá a partida final, pela 2ª Divisão, entre os times do Farinight (Santo Antônio) e Novo São Paulo (Parque Havaí).

No domingo, as equipes da primeira divisão entram em campo para decidir o Campeonato 2013. Às 16 horas jogam pelos Aspirantes as equipes da Lagoinha x Central (Centro). Já às 18 horas, pela categoria Titular, Lagoinha e Central pelejam pelo troféu maior do Campeonato. O prefeito Júnior convida a todos os esportistas eusebienses para esse momento de culminância do maior torneio do município, que envolve mais de mil atletas e movimenta as comunidades da cidade.