CEI do Timbú é a primeira unidade a receber os fardamentos de 2018 da Prefeitura

terça-feira | 03/10/2017

O prefeito Acilon Gonçalves cumpriu a promessa feita durante o programa “Café com o Prefeito” e entregou nesta segunda-feira (2) o fardamento dos alunos no Centro de Educação Infantil (CEI) do Timbú, para o ano de 2018. Foram entregues dois uniformes completos para cada aluno. O CEI foi inaugurado no dia 14 de agosto passado e conta com 93 alunos de seis meses a 6 anos de idade das comunidades do Timbú, Olho D’Água, Largão e adjacências.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, a entrega do material foi uma reivindicação dos pais das crianças matriculadas na creche, “a moradora do Timbu, Márcia dos Anjos, nos enviou uma pergunta sobre quando seriam entregues as fardas da creche recém-inaugurada na localidade. No ‘Café com o Prefeito’ do dia 04 de setembro respondemos a pergunta, informando que as fardas seriam entregues até o final de setembro. E a melhor resposta é aquela que vem junto de uma ação. Menos de um mês depois do pedido estamos atendendo ao pedido e melhor ainda, entregando as fardas para o ano letivo de 2018”, disse o prefeito.

“Nós já tínhamos mandado cuidar das fardas, mas como é comum no serviço público, sempre esperamos pelos outros, desde a licitação, a confecção e a entrega do material, mas conseguimos cumprir nossa promessa. Por isso peço a vocês; não deixem de utilizar essas dua

s ferramentas: a Ouvidoria Geral, pelo telefone 32603736, que nos envia toda semana as reclamações e pedidos de vocês; e o ‘Café com o Prefeito’, que transmitimos pelo Facebook semanalmente. Eu responderei todas as perguntas que podem ser enviadas também pelo próprio Facebook. Essa é a maneira que tenho de fazer as coisas de forma mais rápida. A cada 30 dias faço um check list de tudo que falei e vou ver o que ainda não resolvi para que a resposta sejam agilizadas”, destacou

O CEI do Timbú, que completou um mês e vinte dias de inaugurado, conta com um berçário, três salas de aula, um, refeitório, banheiros, cozinha, diretoria, secretaria, amplo espaço para recreação, lazer e reuniões. A diretora da escola é a professora Silvana Merone e conta com cerca de 15 funcionários, além de voluntários.