Clube Sejuv é inaugurado com diversas atividades gratuitas para a população

terça-feira | 19/10/2021
Prefeito Acilon Gonçalves prestigiou a inauguração do espaço que reúne a prática de várias modalidades (Fotos: Jully Lioba)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Esportes e Juventude (SEJUV), inaugurou no último sábado (16), o Clube Sejuv, localizado no bairro Guaribas. No espaço funcionará a sede da Secretaria e amplo espaço para a prática de modalidades que serão ofertadas no equipamento.

Michel Choquito, secretário de Esporte e Juventude de Eusébio destaca que o novo espaço será um diferencial para a população que busca a qualidade de vida. “Para todos aqueles que buscam uma qualidade de vida através da atividade física, esse espaço será o diferencial. Desenvolveremos várias atividades gratuitas aqui no Clube Sejuv, teremos transmissão de jogos, uma área de convivência para aulas de dança, artes marciais e outras atividades.”, disse.

Segundo ele, a Secretaria de Esporte e Juventude de Eusébio possui um quadro de profissionais formados em educação física que poderá dar o suporte necessário no desenvolvimento das atividades físicas dos eusebienses. Para participar das modalidades no clube Sejuv, basta procurar a Secretaria para fazer um cadastro. É importante a apresentação do cartão de vacinação e o uso da máscara para participar das atividades.

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, destaca que foi gratificante participar da inauguração do clube Sejuv e acompanhou uma parte da programação. “Esse espaço é dedicado a promover as mais diversas atividades que possam envolver toda a sociedade, desde crianças e jovens, até idosos”, disse. A unidade contempla espaço para artes marciais, dança, jogo de xadrez, pingue-pongue, natação, hidroginástica, funcional. Já o futebol continuará no estádio e os outros setores ficarão funcionando no clube Sejuv.