Coaçu sai em vantagem no Campeonato Cearense de Master

terça-feira | 26/05/2015

A equipe do Coaçu Esporte Clube venceu de virada, por 2 a 1, o time de Palmácia, no jogo de ida no mata-mata do Campeonato Cearense de Futebol Master, e joga por um simples empate no próximo sábado, dia 30, para passar às semifinais do torneio. A equipe eusebiense levou o primeiro gol logo no primeiro tempo, mas conseguiu empatar através de um pênalti sofrido pelo atacante Jalda, convertido pelo zagueiro Tobias.

No segundo tempo, com um maior volume de jogo, o Coaçu fez o gol da vitória através do meio-campo Marcelo (ex-Ferroviário). Apesar das tentativas da equipe de Palmácia, o Coaçu conseguiu segurar o placar até o final e saiu com mais uma vitória. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, às 15h45min, no Estádio Municipal de Eusébio.

A equipe do Coaçu jogou com a seguinte equipe: Joelano, Serginho, Tobias, Glaydson e Celino; Paiacã, Fábio, Manoelzinho e Marcelo; Vando e Jalda. O técnico é Luis Goiano.

Mota – A equipe do Coaçu poderá ter um grande reforço para o restante do campeonato. Trata-se do jogador Mota (ex-Ceará) que estava jogando na Coréia e pendurou as chuteiras. Ele está sendo contatado pelo já atleta do Coaçu, Yarlei, para participar da equipe. Caso o acordo se confirme o Coaçu terá um grande reforço para a conquista do campeonato.