Coaçu vence e passa para a terceira fase do Campeonato Cearense

segunda-feira | 01/06/2015

Em jogo bastante disputado, a equipe do Coaçu venceu o time de Palmácia por 3 a 2, no Estádio Municipal de Eusébio e se classificou para a terceira fase do Campeonato Cearense de Futebol Master. Os gols foram marcados por Yarley, Vando e Murilo para a equipe eusebiense. O time campeão máster do município de 2014 está fazendo uma boa campanha no torneio estadual, obtendo até esta fase, sete vitórias com 20 gols pró e apenas cinco contra.

Na terceira fase do Campeonato, o Coaçu terá pela frente os times de Caucaia e o vencedor da disputa entre Monsenhor Tabosa e Santa Quitéria. Na terceira fase, seis equipes participam e a disputa acontecerá em dois grupos com três equipes cada, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal.

Tamatanduba – Neste fim de semana a equipe do Tamatanduba completou 85 anos de fundação, tornando-se o time suburbano mais antigo em atividade do Ceará. Em comemoração a data, o time alvinegro eusebiense jogou contra o time Barbosa de Freitas (Aldeota). Nos aspirantes o jogo terminou em 2 a 1 para o Tamatanduba e na disputa entre titulares, o alvinegro venceu por um a zero. Os jogos foram disputados no campo do Tamatanduba.

O prefeito Júnior parabeniza equipe pelo aniversário e destaca as ações realizadas pela Prefeitura para que o Esporte tenha seu lugar de destaque no município. Destacou a realização do Campeonato Eusebiense deste ano, que está sendo planejado com a participação de todas as equipes. O torneio é realizado pela Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria do Esporte e Juventude, que proporciona toda infraestrutura, material esportivo, bolas, árbitros e inclusive incentivo financeiro as equipes pela participação.