Comissão organizadora anuncia candidatos aprovados para a eleição do Conselho Tutelar de Eusébio

segunda-feira | 03/07/2023

A Comissão Especial Organizadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Eusébio (CMDCA), responsável pelo processo e escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do Município, divulgou os nomes dos candidatos aprovados na Prova Escrita de Aferição de Conhecimentos, homologando os resultados. Eles agora poderão concorrer ao processo de escolha no novo Conselho Tutelar de Eusébio para o período de 2024/2028, de acordo com que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Estão habilitados a continuar no Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Eusébio para o quadriênio 2024/2028, os candidatos a seguir especificados: Aldenor Alcides de Sousa (Mangabeira); Antônio Edigley Vicente Pires (Jabuti); Cícero Ivanildo Pinheiro de Sousa Filho (Olho D’Água); Conceição Maria Falcão Ximenes Cordeiro (Lagoinha); Francisco César Pereira da Silva e Paulo (Mangabeira); Francisco Tiago de Souza Costa (Autódromo); Francisco Wilton Maciel Coelho (Timbu); Gabriel Rocha Cavalcante Gonçalves (Santo Antonio); Glauberto Silva de Lima (Mangabeira); João Davyd Ferreira de Araújo (Guaribas); Maria Aldeniza Abreu Tavares (Amador); Mariana Rocha Cavalcante de Sousa (Santo Antônio); Vitória Glenda Oliveira de Lima (Santo Antônio).

Agora os candidatos aprovados foram convocados a participar de reunião com a Comissão Especial Organizadora do Processo de Escolha, que será realizada no dia 12 de julho de 2023 na Sala dos Conselhos, situada na Avenida Eusébio de Queiroz, nº 4.657 C Centro, Eusébio-CE, de 13h30 às 15 horas, para definição dos números dos candidatos e orientações sobre a campanha eleitoral. Os recursos deverão ser feitos através de requerimento dirigido à Comissão Especial Organizadora do Processo de Escolha, devidamente protocolada na Secretaria-Executiva do CMDCA.

Veja aqui o edital completo