Confira o que funciona e o que não funciona em Eusébio neste carnaval

sexta-feira | 17/02/2023

As festividades carnavalescas de 2023 começam neste final de semana e terminam na quarta-feira de cinzas. Com isso, o horário de funcionamento do comércio e repartições públicas será alterado no Eusébio. As repartições públicas municipais terão ponto facultativo nos dias 20 e 21 deste mês, retornando na quarta-feira (22) a partir das 12h. Serão assegurados os serviços públicos de atenção à saúde, na forma a ser disciplinada em Portaria da Secretaria Municipal de Saúde, a Guarda Civil Municipal e demais serviços essenciais, de modo a não haver prejuízo para a população.

O Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE), funcionará na segunda-feira, dia 20, nos mesmos horários praticados aos sábados. Na terça-feira, 21, não funcionará e na Quarta-feira de Cinzas, dia 22, funciona com as rotas normais a partir de 11h. As lojas e quiosques do Shopping Eusébio estarão fechados de domingo a terça-feira (21). Apenas a praça de alimentação, Lojas Americanas, Frangolândia, Pasto e Pizza, Farmácia Dose Certa e McDonald’s vão funcionar. Já os cinemas, dependem da programação das sessões disponíveis.

O Mercado Público de Eusébio funciona até esta sexta-feira (17), retomando as atividade na quarta-feira (22) a partir das 12h. Cartórios e agências bancárias não funcionam e retomam os atendimentos também na quarta-feira (22) ao meio dia. Farmácias e supermercados funcionam normalmente, de acordo com informações do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Ceará (Sincofarma) e da Associação Cearense de Supermercados (Acesu).