Consulte as vagas de emprego anunciadas pelo SINE do Eusébio

terça-feira | 21/06/2022
É necessário que os candidatos tenham experiência na função e residam em Eusébio (Foto: Governo Federal)

O SINE do Eusébio está recebendo currículos para as seguintes funções: Auxiliar de Eletricista, Servente de Obras, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Bombeiro Hidráulico e Motorista Entregador. É necessário que os candidatos tenham experiencia na função e residam em Eusébio. Para os cargos de Auxiliar de Eletricista e Servente de Obras, os candidatos podem ter o Ensino Fundamental Incompleto.

Já para Auxiliar de Bombeiro Hidráulico é necessário ter experiencia com tubo PPR e Ensino Médio Completo, O Motorista Entregador, por sua vez, deve ter Ensino Médio e ser habilitado categoria B. Os candidatos devem comparecer na Unidade do SINE do Eusébio no horário de 8h às 13h, nesta quarta-feira (22/06) com documentação, currículo e cartão de vacinação (COVID).  O SINE do Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro.

Outras vagas

Também estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas que podem ser consultadas no site www.idt.org.br/vagas-disponiveis: Auxiliar de cozinha (01); Auxiliar de escritório (01); Auxiliar de linha de produção (01); Auxiliar de logística (01); Auxiliar de operação (01); Babá (01); Chapeiro (01); Gerente de bar e lanchonete (01); Operador de máquina na fabricação de macarrão (02). Para pessoas com deficiência estão disponíveis: Atendente de telemarketing (11); Auxiliar de estoque (01); Conferente de logística (01); Fiscal de prevenção de perdas (01); Operador de caixa (01); Repositor de mercadorias (01); Vendedor interno (01).

Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem. O Sine do Eusébio tem parceria com a Prefeitura, através da Sala do Empreendedor na intermediação das vagas no mercado de trabalho.