Coordenadoria de Imunização forma grupo para vacinação contra COVID-19

segunda-feira | 31/10/2022

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenação de Imunização informa que a partir deste mês a vacinação contra a COVID-19 será aplicada apenas nas sextas-feiras nos postos de saúde do município e nos dias terça e quinta-feira na Sala de vacinação do Shopping Eusébio. Para isso, a Coordenação de Imunização de Eusébio está formando grupos para a vacinação contra a COVID-19.

Quem ainda não foi vacinado contra COVID-19, deve comparecer a uma unidade de saúde mais próxima de sua residência e deixar dados de contato. “Estamos formando grupos para a vacinação contra COVID-19, devido a baixa procura nos locais de vacinação. Quem ainda não foi vacinado deve deixar dados de contato, como número de telefone e nome completo na unidade básica de saúde e aguardar o chamado para a aplicação da vacina. Acreditamos que formando os grupos de vacinação, não vamos ter o desperdício das doses”, disse Rita de Cássia Alenxandrino, Coordenadora de Imunização de Eusébio.