Coordenadoria de Imunização realiza vacinação contra Influenza para crianças

segunda-feira | 27/03/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Imunização realiza nesta terça-feira (28) no Centro de Referência de Assistência Social da Sede (CRAS-Sede) a abertura da campanha de vacinação da Influenza para as crianças que são acompanhadas no Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A vacinação é para crianças de 6 meses de idade a 5 anos, 11 meses e 29 dias. Além da vacinação contra a influenza, também será realizado no CRAS, a busca ativa de crianças não vacinadas.

“Os pais ou responsáveis devem levar os filhos no CRAS das 8h às 10h. Lembrando que é obrigatório a apresentação da cardeneta de vacinação, cartão do SUS, e um documento com foto dos pais”, disse Rita de Cássia Alexandrino, coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde de Eusébio.