Curso forma empreendedores em pequenos negócios no Eusébio

terça-feira | 09/10/2018

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria do Desenvolvimento Social (SDS), está com 20 vagas abertas para o curso Empreendedor em Pequenos Negócios, com carga horária de 160 horas. As inscrições e seleções acontecerão até o dia 11 de outubro (quinta), de 8 às 15 horas, na sede da Secretaria, que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro, Eusébio. O curso, que é realizado em parceria com o Programa Senac Gratuidade, acontecerá a partir do dia 16 próximo, das 13 às 17 horas, no NAEC.

O objetivo do curso é a formação de profissionais independentes, potenciais empreendedores (com ideias de criação de negócio, desenvolvimento de projetos empresariais ou criação de auto emprego). O estudante será capacitado para elaboração de plano de negócios, e apresentação de estratégias que possibilitem sua implementação com foco na geração de trabalho e renda.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental Completo. A participação nas atividades previstas requer habilidades de leitura, escrita, raciocínio lógico, raciocínio matemático e capacidade de abstração. Para o ato da matrícula, o aluno deve ter em mãos o RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência atualizado (cópia). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3260-2340.