Cursos do PAPE continuam com inscrições abertas

quarta-feira | 11/05/2022

A Prefeitura de Eusébio, por meio da administração municipal, está oferecendo cursos de qualificação para os servidores do município. Trata-se do PAPE – Programa de Aperfeiçoamento Profissional do Eusébio. As inscrições para os cursos do Pape continuam, pois ainda há vagas disponíveis para diversos segmentos, através da plataforma digital da Escola de Gestão Pública do Ceará. Os servidores podem se inscrever através do LINK e após a inscrição, o servidor receberá um login e senha para ter acesso as aulas do curso escolhido.

Silvana Fujita, Assessora Especial de Inclusão Digital de Eusébio, reforça a importância dos servidores fazerem os cursos do Pape. “O primeiro ponto de uma transformação inicia pelo indivíduo e aqui no Eusébio nosso Prefeito criou o Programa de Aperfeiçoamento Profissional do Eusébio – PAPE, para ser a nossa ferramenta de transformação. A plataforma é totalmente Digital, através do convênio com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP/CE). Então, é importante não deixar essa oportunidade passar. Conhecimento é muito bom e faz bem para a nossa autoestima”, destacou.

Para se inscrever nos cursos do PAPE, CLIQUE AQUI!