Decreto disciplina expediente da Prefeitura durante o jogo do Brasil desta segunda-feira

segunda-feira | 05/12/2022
O Brasil pega a Coréia do Sul as 16 horas desta segunda-feira (Foto: CBF/Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através do decreto 1.051 de 02 de dezembro de 2022, disciplinou oexpediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, com relação ao jogo da Seleção Brasileira contra a Coréia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Masculino FIFA – Qatar 2022, que acontece nesta segunda-feira, 05/12.

Conforme a decisão, o expediente será 8h às 12h, em razão do jogo acontecer a partir das 16h (horário oficial de Brasília). O decreto assegura, no entanto, que fica assegurado o funcionamento, mesmo durante a partida, do serviço público de atenção à saúde, na forma a ser disciplinada em Portaria da Secretaria Municipal de Saúde, da Guarda Municipal e demais serviços essenciais, de modo a não haver prejuízo para a população.

O Transporte Regular Urbano (TRUE), como ocorreu nas partidas anteriores, fará uma parada 1 hora antes do jogo e retornará 1 hora depois. Caso seja necessário, um novo Decreto disciplinará o expediente para as fases subsequentes da Copa do Mundo de Futebol Masculino FIFA Qatar 2022.

Veja aqui o Decreto