Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Desfile cívico marca Semana da Pátria no Eusébio-Ce

quinta-feira | 05/09/2013

Ronda do Quarteirão e Guarda Municipal participam juntos com alunos do município

Em momento inédito no Eusébio-Ce, a Guarda Municipal do município, participou do desfile em homenagem a semana da pátria (7 de setembro) juntamente com o Ronda do Quarteirão. Estudantes das escolas da sede eusebiense também farão parte das homenagens ao dia da independência.

O Secretário de Segurança de Eusébio, Dr. Lauro Leite, concretizando mais ainda a integração SMSPC/GME e Polícia Militar organizou juntamente com a Secretaria de Educação, a abertura do desfile deste ano, tendo a frente um pelotão do Ronda do Quarteirão representando a PM, que terá em seu comando o Capitão Giorgio Gonçalves, atual comandante do Ronda na região.

Também farão parte do desfile, uma viatura do Ronda do Quarteirão, viaturas da Guarda Municipal, pelotão de motos.

O desfile passará em frente ao palanque das autoridades no Polo de Lazer, onde estarão presentes o Prefeito José Arimatéia Júnior – PSB e todos o seu secretariado, vereadores e etc, cujo cortejo terá seu final no Estádio de futebol de Eusébio.

Nessa Oportunidade, a GM de Eusébio, estará mostrando a comunidade do município, o novo fardamento, viaturas, motocicletas, advindos já na administração do prefeito Júnior.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:
http://www.eusebio.ce.gov.br/secretaria_seguranca_publica.php

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)

3260.4700 (Ouvidoria)