Detran/Eusébio realiza neste sábado e domingo exames para aquisição do CNH com eusebienses selecionados

quarta-feira | 14/09/2022
As pessoas selecionadas irão fazer exames psicológicos, exames oftalmológicos neste sábado e domingo (Foto: Detran/CE)

A Unidade do Detran em Eusébio, em parceria com a Prefeitura de Eusébio, realiza neste sábado e domingo, dias 17 e 18, os primeiros procedimentos visando a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação Popular (CNH Popular). Para tanto, está convocando os eusebienses que se inscreveram no programa CNH Popular e foram selecionados pelo mesmo para que compareçam ao Shopping Eusébio com a documentação exigida (veja listagem abaixo)

“As pessoas selecionadas irão fazer exames psicológicos, exames oftalmológicos neste sábado e domingo. Após essa fase, vamos indicar a autoescola para elas possam fazer as aulas práticas. Concluídas as aulas práticas concluídas, elas irão fazer o exame prático para a obtenção da CNH provisória que tem validade de 1 (um) ano”, disse Jamila Said, Coordenadora da Unidade do Detran de Eusébio.

Ela observa, ainda, que os documentos exigidos deverão ser apresentados no dia dos exames e as pessoas selecionadas devem ficar atentas aos documentos solicitados.

Veja os documentos necessários

• RG original e cópia;
  • CPF original e cópia;
  • Comprovante de endereço atualizado original e cópia. Caso o solicitante da CNH popular não tenha comprovante de endereço, o mesmo deverá preencher uma Declaração de residência.
  • Declaração do CRAS do município de Eusébio, atualizada, assinada e carimbada, comprovando o recebimento do benefício auxílio Brasil;
  • Os egressos do sistema prisional que se inscreveram devem levar a declaração da Secretaria de Segurança Pública ou da Secretaria e Administração Penitenciária confirmando ter cumprido a pena.
  • Pessoas portadoras de deficiência física devem levar o laudo médico atual original e cópia, com CID.

VEJA AQUI A RELAÇÃO DA PESSOAS SELECIONADAS PARA O EXAME DA CNH POPULAR NO EUSÉBIO