Devido ao feriado, AMMA realiza a Coleta Seletiva de sexta-feira nestas quarta e quinta

quarta-feira | 08/04/2020

Devido ao feriado de Sexta-Feira Santa (10) a rota da coleta Seletiva que seria realizada naquele dia acontecerá nesta quarta (8) e quinta-feira (9) de forma alternada. A informação é da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA). O Presidente da AMMA, Túlio Studart observa que a antecipação da rota visa não prejudicar os moradores e nem ocasionar acumulo de materiais nas residências dos mesmos.

Nesta quarta-feira estão sendo coletados os resíduos dos moradores do
Timbu e Olho D’água e na quinta-feira a rota estará passando por Santa Clara, Santo Antônio e Jabuti. Túlio observa que as rotas normais desta quarta e quinta-feira continuam sendo realizadas simultaneamente.

Pela rota normal, nesta quarta-feira, o caminhão de coleta passará pelos
bairros Mangabeira, Cararu, Precabura e Quadras e na quinta-feira por
Guaribas, Amador, Encantada e Cauaçu. O horário da coleta acontece de 8h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00. Segundo a coordenadora de Coleta Seletiva, Jaíres Lima, os condomínios e empresas que quiserem participar do sistema de coleta de resíduos sólidos deve manter contato com a AMMA pelo celular 98589 8066.

A coordenadora de Educação Ambiental, Stela Barros, destaca que a
coleta está ocorrendo normalmente, mesmo em período de isolamento social e que 100% dos bairros estão sendo atendidos. Destaca que qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação pode ser feito pelo APPAMMA ∕ Eusébio, pelos telefones (85) 3260-3663 /3260-3638 ou pelo e-mail: amma_ouvidoria@eusebio.ce.gov.br