Empreendimento estimula geração de emprego e renda no Eusébio

quinta-feira | 22/05/2014

O SINE/IDT de Eusébio está anunciado 180 vagas para o Supermercado Frangolândia, que será instalado no Eusébio Open Mall, primeiro Shopping Center do município, que será inaugurado no segundo semestre deste ano. O empreendimento está com suas obras adiantadas, e contará, além do supermercado, com outras quatro lojas âncoras, entre elas as Lojas Americanas e o Ponto da Moda, além de outros 45 estabelecimentos comerciais e drive-thru.

A seleção será iniciada em Junho e as atividades só começarão no segundo semestre deste ano. Os interessados devem levar seus currículos para o SINE-Eusébio, que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83 (no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social) no horário comercial.

Estão sendo oferecidas vagas para o cargo de Operador de Caixa. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e não precisam ter experiência. Já para o cargo de Fiscal de Prevenção, é necessário o ensino médio completo, curso de vigilante e/ ou experiência na área.

Há vagas ainda para Balconista de Frios, Repositor, Empacotador e Controlador de Tráfego, sendo necessário que os candidatos possuam ensino médio completo ou em andamento, sem a necessidade de ter experiência. São oferecidas ainda vagas para Balconista de Carnes e Padeiro, com a exigência do ensino fundamental completo e ter experiência. Outros cargos oferecidos são: Auxiliar de Depósito (sendo necessário ter ensino fundamental completo e sem experiência) e Balconista de Padaria (requisito de ensino fundamental completo, sem a necessidade de experiência)