Equipe de Futsal Sub11 do Sport Club Eusébio participa da Taça Brasil em Recife

segunda-feira | 22/10/2018

O time de Futsal Sub11 do Sport Club Eusébio estreia, nesta segunda-feira (22), na II Taça Brasil -Sub11 – Masculino, que acontece na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife (PE), contra a equipe do Retrô Futebol Clube Brasil (PE), às 19 horas. O time eusebiense representa o Ceará no Torneio, que transcorre até o dia 28. e está no Grupo A, que é composto pelas equipes do Fluminense Football Club (RJ), Esporte Clube Meninos da Paraíba (PB), Clube Jaó (GO) e Retrô Futebol Clube Brasil (que sedia o torneio).

No grupo B estão na disputa as equipes do Sport Club Recife (PE), Paysandu Sport Club (PA), Clube Passense de Natação (MG), Clube Esportivo Recreativo e Cultural XV de Maio (SC), e Associação Atlética Balsas Futsal (MA). O segundo jogo do S.C. Eusébio ocorre nesta terça-feira (23) contra a equipe Esporte Clube Meninos da Paraíba (PB), o terceiro no dia 25 (quinta) contra o Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro e o quarto no dia 26 (sexta) contra o Clube Jaó (GO). Os dois primeiros de cada grupo passam para a semifinal de onde saem os dois finalistas.

O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, destaca o empenho dos garotos nos treinos e em jogos oficiais, e espera que desempenhem um bom papel, contra equipes fortes de todo o país. Já o prefeito Acilon Gonçalves ressalta que os garotos do S.C Eusébio. ao representarem o Estado do Ceará em um torneio nacional, demonstram o sucesso da política social da atual administração, que utiliza o esporte como uma ferramenta de formação cidadã. “Acreditamos nessa equipe e na dedicação em esses jovens atletas para obtermos uma boa colocação nesse torneio,” concluiu.