Equipe médica do Santuário Arca de Noé realiza manhã de atendimentos no bairro Urucunema

sexta-feira | 04/08/2023
Fotos: Jully Lioba/PME

O Santuário Arca de Noé, equipamento da Prefeitura Municipal de Eusébio realizou nesta sexta-feira (4) uma manhã de atendimentos no bairro Urucunema. Esses atendimentos foram solicitados pelos moradores do bairro por meio do contato telefônico do Santuário. Os atendimentos realizados pela equipe de veterinários do Santuário Arca de Noé foram: vacinação antirrábica, exames de sangue, aplicação de medicação contra carrapatos, vermifugação, teste de leishmaniose e consultas médicas.

De acordo com Cícero Ivanildo, coordenador do Santuário Arca de Noé, o eusebiense pode entrar em contato pelo WhatsApp e agendar atendimentos. “A população pode agendar consultas através do contato de WhatsApp ou através do link disponível no perfil @novaarcadenoe no Instagram. O nosso foco de atendimento são as consultas médicas, vacinação, teste de leishmaniose e orientação para os tutores de animais. O agendamento é muito importante para o nosso controle de atendimentos. Nessa ação de hoje, atendemos cerca de 25 animais entre cães e gatos”, disse.  Ainda de acordo com Cícero Ivanildo, em breve outras ações como as desta sexta-feira serão realizadas no município.

O horário de atendimento do Santuário Arca de Noé é das 8h às 17h e a população pode entrar em contato com o Santuário através do número de WhatsApp: (85) 9.9133.23.98